sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Download do Symbian Anna começa hoje!


Após um bom período de espera finalmente os usuários dos dos celulares Nokia N8, E7, C7 e C6 poderão começar a fazer o download da nova versão do sistema operacional Symbian Anna. A nova versão conta com algumas novidades interessantes como o teclado QWERTY no modo retrato, visualização de tela dividida durante a digitação em páginas web, formulários e mensagens, um navegador Web melhorado e mais veloz, Ovi Mapas com uma função de pesquisa mais simples e rápida, rotas de transporte público e check-in para redes sociais.
O suporte do email também foi melhorado, assim como algumas características relacionadas a segurança do sistema, criptografia NFC do C7 entre outras alterações, incluindo os ícones redondos que ficaram bem legais! ;-)
Inicialmente a nova versão do Symbian estará disponível para a Bélgica, China, República Checa, Dinamarca, Egito, Finlândia, Alemanha, Índia, Indonésia, Kuwait, Noruega, Polônia, Rússia, Suécia, Tailândia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, mas outros países terão as datas de liberação confirmadas nas próximas 3 semanas. Agora falta pouco para dar um novo gás para o seu Nokia com o Symbian Anna!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário