quinta-feira, 25 de agosto de 2011

STEVE JOBS RENUNCIA CARGO DE CEO DA APPLE



Foi anunciado hoje, pelo conselho administrativo da Apple, a saída de Steve Jobs do cargo de CEO, por meio de uma carta de resignação.
Steve Jobs, explicou que não estava conseguindo satisfazer seus deveres e expectativas como CEO da empresa, por isso, deixou o cargo de CEO, por meio de uma carta.
Na carta, ele também recomendou Tim Cook para substituí-lo. Mas não se desespere, Jobs ainda continua na empresa como presidente do conselho administrativo. Segue abaixo a carta deixada por Steve Jobs na Apple, traduzida:
CUPERTINO, Calif. — (BUSINESS WIRE) — Ao conselho de Administração e à comunidade Apple:
Eu sempre disse que se alguma vez acontecesse um dia quando eu já não podia satisfazer meus deveres e expectativas, como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informar. Infelizmente, esse dia chegou.
Tenho a honra de renunciar ao cargo de CEO da Apple, e ainda assim, eu gostaria de servir, se o Conselho julgar conveniente, como Presidente do Conselho, diretor e funcionário da Apple.
Quanto ao meu sucessor vai, eu recomendo fortemente que executar nosso plano de sucessão e nome de Tim Cook como CEO da Apple.
Acredito que dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão à frente dele. E estou ansioso para assistir e contribuir para seu sucesso em um novo papel.
Eu tenho feito alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e eu agradeço a todos pelos muitos anos de ser capaz de trabalhar junto com vocês.
Steve


Fonte: http://diariodoandroid.com.br/fabricantes/apple/steve-jobs-renuncia-cargo-ceo-apple/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário