Trecho do IDG Now:
"O Android 3.2, que inicialmente estava disponível apenas para os tablets Motorola Xoom, acaba de ser liberado para os diversos tablets que rodam o sistema operacional da Google, segundo Xavier Ducrohet, chefe do SDK (kit de desenvolvimento de software) do Android.Um novo modo de compatibilidade de tela, presente na versão 3.2, dá aos usuários uma maneira de visualizar aplicativos de tamanho fixo em dispositivos maiores. “O modo fornece uma alternativa em escala de pixels para o alargamento padrão da interface do usuário de aplicativos que não foram projetados para telas maiores”, declarou Ducrohet em texto publicado no blog Android Developers. (via idgnow.uol.com.br)"
Maurício, comprei um tablet XOOM Android 3.2 nos USA e não apareceu a opção em português na configuração inicial. Tenho como deixá-lo em português?
ResponderExcluirAbs
Sil
Olá Sil! Tudo bem?
ResponderExcluirSe não tem a opção Português, é bem provável que você consiga usar em BR se você instalar uma rom do Android que seja em BR. Sugiro consultar comunidades do orkut ou até mesmo blogs sobre o Xoom para ver essa possibilidade! Se eu souber de algo, posto aqui! abraço!
amigo Mauricio o que faço quando android market não localiza arquivo de mesma plataforma para motorola xt300 spice ultima revisão o qual addquiri agora e localizo o arquivo pelo google cadastro me manda um link e quando começa dowloading o mesmo não completa e segundo colegas outro aparelho mesma versão android 2.1 chip da tim . comprei em loja departamento o aparelho menos de 20 dias. o que faço meu amigo só você para me orientar -shallon
ResponderExcluirOlá! Entendi mais ou menos sua dúvida. Vamos lá: Você diz que entra em um pc em http://market.android.com, localiza um aplicativo e quando manda baixar, diz que não tem dispositivo associado? Qual conta você usou pra configurar na market? Em último caso, tenta fazer um reset (Configurações --> privacidade --> restaurar dados de fábrica. Isso vai zerar o celular todo. Após isso, entre na internet pelo celular, abra a market e configure denovo sua conta do gmail nele. Deve funcionar! Abraço
ResponderExcluir