O tablet com Android 2.1 chega ao Brasil no formato de 7 polegadas já explorado pelo Galaxy Tab e pela tela do Eee PC original, o que pode ser do interesse de diversos segmentos demográficos. Segundo consta, estas dimensões lhe conferem vantagem estratégica entre os portadores de pochetes e usuários de calças cargo, por exemplo.
Trecho do G1:
"A ZTE, fornecedora de equipamentos de telecomunicações, inicia a venda do seu primeiro tablet no mercado brasileiro a partir da próxima segunda-feira (2) em parceria com operadoras e também para vendas no varejo. A novidade poderá ser encontrada em diversos pontos de venda em todo Brasil com preços a partir de R$ 1 mil.Fonte: http://br-linux.org/2011/r-996-tablet-da-zte-com-tela-tamanho-p-chega-ao-brasil/
Com sistema operacional Android 2.1, o tablet V9 apresenta acesso a internet por 3G ou Wi-Fi, tela de 7 polegadas sensível ao toque e apenas 403 gramas, o que facilita o transporte.
O dispositivo tem 512 MB de memória RAM e capacidade de armazenamento de 4 GB através de cartão de memória micro SD, expansível até 32 GB. Conta ainda com navegação por GPS que permite usá-lo como guia nas estradas; câmera de 3 MP; leitor de música e vídeo com suporte a mp4; compatibilidade com vários formatos de imagem; Bluetooth e bateria de alta capacidade de 3.400 mAh. (…)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário